Perguntas frequentes

1. Registo

  • 1.Após a compra dos seus pneus, a sua oficina entregou-lhe um código promocional juntamente com a sua fatura.
  • 2.Desta forma, acederá diretamente à referida Promoção clicando em "Comprei os meus pneus". Nesse momento, pedir-lhe-emos:
    • a)que faça login (se já for utilizador da Plataforma) e aceda através da sua conta registada ou do Google ou do Facebook;
    • b)ou que se registe (se for um novo utilizador). Para isso, clique em "Registe-se" e preencha o formulário aceitando a "Política de Privacidade";
    • c)Ou que participe como convidado sem registrar-se ou efectuar login. iniciar sessão como convidado.
  • 3.Introduza o seu "código promocional" e agora já conseguirá participar na promoção.Por favor, reveja os campos existentes e introduza novos campos, se necessário, para podermos realizar a entrega do seu prémio. Por último, carregue a fatura ou documento solicitado para participar na mencionada promoção.
  • 4.Concluído! Pode acompanhar o estado da sua participação na secção “A minha conta”. Lembre-se que deve estar registado para poder fazer esse seguimento.

Não. Não é necessário registar-se na Plataforma de Promoções da Bridgestone para poder participar em qualquer promoção, pode participar como convidado.

Se não recebeu o email de confirmação de registo na Plataforma de promoções Bridgestone, por favor, verifique na pasta "Lixo" ou "SPAM" da sua conta de e-mail. Lembre-se de que também pode contactar-nos por email para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto das 9:00 às 15:00.

Neste caso, pode contactar-nos por email para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

Pode recuperar a sua palavra-passe clicando em "Não se lembra da sua palavra-passe?"

Inicie sessão na Plataforma de promoções da Bridgestone. Em seguida, aceda à secção "A minha conta" no menu superior. Ali poderá editar os seus dados pessoais.

Pode alterar a sua palavra-passe clicando em "Não se lembra da sua palavra-passe?Clique aqui."

2. Participação numa promoção

Na secção correspondente a cada Promoção poderá consultar as Bases Legais e os Termos e Condições completos. Além disso, pode contactar-nos por email para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

Se o prazo de participação numa promoção terminou, não poderemos validar a sua participação.

Sem o comprovativo de compra não poderemos considerar válida a sua participação. Por favor, solicite uma segunda via da fatura à oficina onde realizou a compra.

O código promocional deverá ter-lhe sido fornecido pela oficina onde realizou a compra.

Se recebeu o seu código por email ou SMS, contacte-nos por email para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

Se o recebeu por outro meio, dirija-se à sua oficina para receber um novo código.

Inicie sessão na Plataforma de promoções da Bridgestone. Em seguida, aceda à secção “A minha conta” no menu superior e depois selecione “Participações”. Ali poderá saber o estado da sua participação. Se a mesma tiver sido "Validada", pode descarregar o seu cupão ou ver o estado de envio.

Lembre-se de que também pode contactar-nos por email para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou na linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

O prazo de receção pode variar em função do tipo de prémio. Em geral, estes são os prazos de entrega aproximados:

  • Reembolsos: Um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da confirmação da validade da sua fatura, por transferência bancária. A transferência será realizada pela Dékuple España S.L.U. em nome da Bridgestone.
  • Cartões Pré-pagos: 30 dias a partir da validação da participação, por correio normal.
  • Prémios digitais: instantâneos assim que a sua participação foi validada por email.
  • Prémios físicos. Dependerá da natureza e do método de entrega do mesmo. Alguns serão recolhidos na oficina em que efetuou a compra e outros serão entregues na morada indicada no formulário de participação, num prazo aproximado de 30 dias a partir da validação da participação.

As Bases Legais ou Termos e Condições de cada Promoção incluem uma lista das oficinas participantes na mesma.

Sim. Todos os campos assinalados com "*" são obrigatórios para poder participar na promoção. Em caso de dúvidas, consulte os "Termos e Condições" da promoção em que deseja participar.

No e-mail de resposta à sua participação terá sido indicado o motivo da rejeição. Se não o encontrar na sua caixa de entrada, procure na pasta "Lixo" ou "SPAM".

Se recebeu o presente em más condições, pode contactar-nos por e-mail para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

Lamentamos, mas não é possível alterar o prémio atribuído a cada promoção.

Aceda à secção "A minha conta" e depois "Os meus dados bancários". Deverá carregar o novo comprovativo bancário de IBAN. Lembre-se de que devemos aprovar o comprovativo bancário de IBAN para ser possível validar a sua participação e para que possa receba o seu crédito na conta. A transferência será realizada pela Dékuple España S.L.U. em nome da Bridgestone.

Perguntas frequentes (Perfil Oficina)

Deve aceder indicando o seu SOLD-TO. Se não sabe qual é, contacte o seu Comercial Bridgestone.

Inicie sessão na Plataforma de promoções da Bridgestone. A seguir, aceda à promoção de que precisa. Encontrará a secção "Solicitar pagamento de desconto aplicado a cliente". Certifique-se de que os seus dados bancários estão corretos e de que carregou o seu comprovativo bancário de IBAN e a fatura de compra do seu cliente.

Uma vez validada a sua participação, poderá levar até 15 dias úteis para receber o pagamento. A transferência será realizada pela Dékuple España S.L.U. em nome da Bridgestone.

Inicie sessão na Plataforma de promoções da Bridgestone. A seguir, aceda à promoção de que precisa. Encontrará a secção "Entregar código a cliente". Indique se pretende enviá-lo por e-mail ou SMS e clique em "Continuar" para enviar. Recebê-lo-á imediatamente no endereço de e-mail ou número de telefone indicado.

Se um cliente contactar a sua oficina com o objetivo de conhecer o estado do seu prémio, indique-lhe os seguintes passos: Inicie sessão na Plataforma de promoções da Bridgestone. Em seguida, aceda à secção "Relatórios" no menu superior. Ali poderá saber o estado da sua participação.

Lembre-se de que também pode contactar-nos por e-mail para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

Inicie sessão na Plataforma de promoções da Bridgestone. Em seguida, aceda à secção "Promoções" no menu superior. Ali poderá aceder a todas as promoções e consultar os "Termos e Condições".

Da mesma forma, se a promoção tiver terminado, aparecerá em “Promoções finalizadas” e poderá aceder para consultar.

No menu superior, aceda à secção "Relatórios", na quai encontrará um motor de pesquisa no qual inserir os dados do cliente. Além disso, clicando em "Filtrar" poderá ter mais dados sobre a participação. Se o referido utilizador tiver participado corretamente na promoção em tempo útil e de forma adequada, deverá aparecer.

Em qualquer caso, pode contactar-nos por e-mail para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

Aceda à plataforma e na secção "As Minhas Promoções" poderá visualizar todas as promoções disponíveis. Clique na que deseja para poder ver as suas participações e unidades disponíveis.

Aceda à secção "A Minha Conta" e depois "Os Meus Dados Bancários". Deverá carregar o novo comprovativo bancário (IBAN). Lembre-se de que devemos aprovar o comprovativo bancário para ser possível validar a sua participação e para que possa receber o seu crédito na conta.

A transferência será realizada pela Dékuple España S.L.U. em nome da Bridgestone.

Lembre-se de que os pagamentos podem levar até 15 dias úteis após a aprovação da sua participação. A transferência será realizada pela Dékuple España S.L.U. em nome da Bridgestone.

Inicie sessão na Plataforma de promoções da Bridgestone. Em seguida, aceda à secção "Relatórios" no menu superior. Ali poderá saber o estado da sua participação.

Lembre-se de que também pode contactar-nos por e-mail para bridgestone.promocoes@promocoes-bs.com ou pela linha de apoio a clientes +351 2102 02 116. De segunda a quinta-feira, das 9:00 às 18:00. Todas as sextas-feiras do ano e durante os meses de julho e agosto, das 9:00 às 15:00.

No e-mail de resposta à sua participação terá sido indicado o motivo da rejeição. Se não o encontrar na sua caixa de entrada, procure na pasta "Lixo" ou "SPAM".

Se o prazo de participação numa promoção terminou, não poderemos validar a sua participação.